Faça seu próprio Halloween

| Postado por: Bruna | | |

Como muita gente ja deve saber, o halloween está chegando (31/10) e 
não podia deixar de comentar sobre essa data, né?
O post de hoje vai dar algumas ideias, ja que no Brasil não é celebrado.

 Prepare tudo -  Que tal uma "festa do pijama" para celebrar o halloween? Escolha em qual casa  irá ser, enfeite o lugar de modo que fique com cara de halloween (não precisa de muita grana, use a criatividade), agende o dia e faça convites com o tema.




Não se divirta sozinha - Chame suas amigas mais especiais. Quando todas ja estiverem reunidas, podem se fantasiar, se maquiar, tirar muitas fotos, olhar séries (recomendo Fringe), conversem, gravem vídeos, enfim, se divirtam . 
Guloseimas - Deixe a dieta de lado, nesse dia vale comer quantos doces puder. Podem comprar prontos ou fazer juntas em casa (é mais divertido) pegando receitas da internet. Uma dica legal é fazer cupcakes com enfeites, hmmmmm.

Enfim, um ótimo halloween!

8 comentários:

  1. HAHA,eu nunca fui a uma festa de VERDADE no Halloween ://',só a essas de escola e amigos,mas nada de fantasias,infelizmente ! É minha festa favorita *-*',seguindo de volta (:


    http://garotasereticencias.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. HAHA,eu nunca fui a uma festa de VERDADE no Halloween ://',só a essas de escola e amigos,mas nada de fantasias,infelizmente ! É minha festa favorita *-*',seguindo de volta (:


    http://garotasereticencias.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Gosto muito do Halloween, acho que o Brasil deveria comemorar essa data.
    Igualzinho nos Estados Unidos.
    Beijos.

    sweeteen2.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. awn obrigada por participar *o*

    ResponderExcluir
  5. Adorei as dicas flor, adorei seu cantinho. Obrigada pelo comentário no meu blog rs (: sempre quis planejar alguma coisa no Halloween, mas nunca consigo haha. Será que esse ano dá certo? tô seguindo !

    ResponderExcluir
  6. Adorei as dicas. Dá pra se divertir sem fazer uma festa enorme. Chamar as amigas e ver filmes já é muito bom. Que cupcake fofo *-* Vou tentar fazer, mas... pensando bem, eu sou péssima na cozinha então é melhor achar em alguma doceria mesmo >_< RSRS. Eu amei seu blog. Ele é lindo. Já estou seguindo ^^ Beijos.

    http://blog-milk-shake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. OIe,adoreei o seu blog ><
    ja to seguindoo || SEGUE DE VOLTA POR FAVOR???

    http://garotoonerd.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Ah,adorei aqui,mas na hora que tentei seguir,não estava funcionando..:(Vou tenatar depois,de novo.E as dicas são ótimas,apesar de que por aqui na minha cidade ninguem esta animado para fazer nada...Fazer o que,né?
    Beijinhos ;*
    http://cupcaketeenteen.blogspot.com/

    ResponderExcluir