Playlist para o "Fim de Ano"

| Postado por: Fabiany Lima | | |
Tumblr_luu1atudad1qd36rxo1_500_large

Oi gente,este é meu primeiro post aqui no Trashy Splash, sou a Faby do blog Meia Noite BR e espero me dar muito bem aqui. Hoje preparei uma Playlist especial para o "Fim de Ano" com ótimas músicas pra vocês ouvirem e curtirem a cada momento: em casa, com os amigos, em uma festa... ou quando simplesmente quiser escutar uma música pra distrair. Então confira abaixo:

Playlist 

1. Criminal - Britney Spears
2. The one that got away - Katy Perry
3. Beautiful People - Chris Brown
4. Someone like you - Adele
5. Hit the lights - Selena Gomes
6. Mr. Know it All - Kelly Klarkson
7. Odeio - Manu Gavassi
                                 8. Mistletoe - Justin Bieber


Espero que tenham gostado da seleção (eu particularmente escuto todas elas todos os dias, é uma mais linda que a outra). Comentem sobre o que acharam!

Beijos :*

13 comentários:

  1. adorei suas playlists!bjus
    babizinha33.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. também adorei a playlist!
    Bruninha que bom que gostou da história, quando li ela pela primeira vez, fiquei me decepcionada com o final da história, não sou fã de filmes de terror, mas esperava uma morte no final kkk. bjoss

    meninasapeca-ms.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. A playlist ficou muito legal :)

    http://estilooque.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. oioiii!!
    tudo bem??? estou te seguiiindo aamei seu blog <3
    bjiiinhos,
    claro se gostar do meu blog, siga-o
    Nélida (Adorável Neura)
    http://adoravelneura.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Não conheço nenhuma dessas músicas, mas os cantores são todos ótimos!
    Beijo.

    ResponderExcluir
  6. Ooi FlOr...
    Que legal teu blog.
    Mt Mt lindo parabéns!
    Ja estou te seguindo.Da uma passadinha la no meu blog tbm.
    Um big beijo, fica com Deus e Xau XAu!!
    http://karenbarbiepink.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Olá, tudo bem? Meu nome é Rafael Viana, tenho 16 anos e sou dono de um blog feito a pouco tempo, mais que se esforça para ajudar todos os meus leitores.
    Passando aqui para te fazer uma vizita e para te deixar o link do meu blog também.
    Passa lá. Há se gostar segue? Sigo novamente.
    Abraços.

    http://todosteen.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Amei a playlist, estou curtindo muito Someone Like You, da Adele!

    Beijos,
    http://paraisodemenina.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Adorei a seleção algumas músicas são as que eu ouço sempre, outras eu trocaria porque não é o tipo de cantor que eu gosto.
    Bjjos
    blogloucamistura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. adorei sua playlist! Indico também uma música muito massa do Wiz Khalifa: Till I'm Gone
    Adoro elaa haha
    beijoo
    blog-salto-alto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Não tem nada que eu ouça na tua play list, mas tem tudo que minha irmã mais nova ouve --'
    beijos moça :*
    www.desneurando.net

    ResponderExcluir
  12. Adorei a playlist ^^

    Beijos,
    http://placestyle.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Tentei escolher uma a minha preferida mais não consegui, kkk
    Adorooo todaaas, principalmente odeio e criminal s2
    Eii, fofa, eu amei seu blog, e preciso de sua ajuda para alcançar a meta de 300 seguidores, se me seguir te sigo devolta que tal , kk
    Em fim, avizá lá, beijos
    Chiquissimas.blogspot.com

    ResponderExcluir